domingo, 28 de novembro de 2010

Super fã do SBT visita o Hopi Hari.

Jaílson, o super fã do SBT que virou fenômeno na Internet, veio conhecer o Hopi Hari nesta quinta-feira, dia 25, pela primeira vez. Junto com a equipe do Domingo Legal, ficou deslumbrado com o maior parque temático da América Latina.

Assim que entrou no parque, perdeu o respiri (fôlego) com a altura da La Tour Eiffel, um elevador que despenca de uma altura de 69 metros.

Entre uma atração e outra, Jaílson atendeu ao pedido de vários visitantes para tirar fotos. Sempre com o bordão “Ave Maria, Ave Maria” na ponta de língua, ele se divertiu na Giranda Mundi, em Kaminda Mundi, se refrescou com o Rio Bravo e enfrentou o Bravo Bull, na região de Wild West. Já em Aribabiba, ele brincou no Vambatê, Parangolé e testou a pontaria no Bazuka.

Mas a coragem de Jaílson foi testada mesmo na Montezum. Será que ele teve coragem de enfrentar a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo?

Silig, a visita de Jaílson ao Hopi Hari vai ao ar neste domingo, no Domingo Legal, que começa a partir das 11h, no SBT. Não percam! Veja clicando aqui os clikis (fotos) da gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!