terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hopi Hari é eleito pela 9ª vez consecutiva o melhor parque temático do Brasil


“Ganhar este prêmio por anos consecutivos é motivo de orgulho para todos os colaboradores do Hopi Hari. Essa conquista prova que estamos no caminho certo em proporcionar o melhor entretenimento aos milhões de visitantes que recebemos ao longo dos 11 anos de existência"


É festa no Hopi Hari! O parque recebeu essa ótima notícia, quase um oferendamentu (presente) de aniversário: pela 9ª vez consecutiva, o melhor parque temático do Brasil, prêmio concedido todo ano pela revista Viagem e Turismo.

Para o presidente, Armando Pereira Filho, o fato mostra o cumprimento de nossa missão de proporcionar dias nanina-iskésse (inesquecíveis) a nossos cida danis (visitantes)

Para comemorar, nada melhor que participar do Bang Bang Niver, a festa de aniversário em Wild West, que será invadido por vilões, defendido pelo Xerife, e terminará em uma grande festa de fogos e música!

Kongratularis (parabéns) e hopi danki (muito obrigado) a todos os homens, mulheres e visitantes que fazem do Hopi Hari o país mais divertido do mundo!

Hopi Hari

Um comentário:

  1. Paarabéns Hopi e contiinue esse PARQUE MARAVILHOSO !! *--*
    Nunca voo me esqueçer de láa ♥ principlamente da Tour Eiffel -'
    HOPI HARI EOOL TE AMÕOO

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!