terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quer ser um artista di Hopi Hari?

Vai participar? Veja estas Hopidikas e arrase no seu testi


O país mais divertido do mundo realizou dia 28/10 a primeira das duas audições para selecionar artistas para os seus espetáculos. A próxima será em Campinas no dia 5 de novembro.
Para participar, o candidato deve ter experiência em atuação, canto, dança, clown ou atividades circenses. É preciso ser maior de 18 anos, residir na região e ter registro DRT ou formação para requerê-lo.

Prepare uma cena de até 3 minutos e leve o currículo com foto atualizada. E silig nestas hopidikas do nosso diretor de shows Alan Moraes:
  • Traga uma cena dinâmica, com a cara do país mais divertido do mundo. Fazer rir é mais difícil que fazer chorar.
  • Entre confiante, e pense em show! Algo menos clássico, mais alegre, pop, jazz.
  • Esteja pronto para improvisar. Se for ator, dance. Se for dançarino, atue. Se você dança e atua, aprenda canto, malabarismo, clown.
  • Venha para audição, seja verdadeiro e impressione. Não tente se encaixar em um modelo, mostre o seu potencial que inventamos um personagem.
Tem respiri para fazer parte do nosso elenco? Tem algum ami perfeito para a vaga? Fikisperti no endereço da audição em Campinas:

Dia 5 /11, sexta-feira. A audição será realizada no Teatro Bento Quirino (Rua Luzitana, 1.555, Centro), a partir das 9h. Confirme presença até 17h do dia 4/11 pelo e-mail recrutamento@hopihari.com.br

www.hopihari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!