domingo, 7 de novembro de 2010

O Hopi Niver dos filhos de Liliane Ventura


A apresentadora e radialista Liliane Ventura escolheu o Hopi Hari para comemorar o hopi bardei (aniversário) de dois anos de seus gêmeos, João Victor e Laura. O Hopi Niver foi realizado no dia 1º de novembro com familiares e amigos da apresentadora, entre eles a atriz e apresentadora Gigi Monteiro, o ator Fábio Villa Verde, Sandra Wolak e o promotor José Carlos Blat.


O grupo teve um dia de muito disfruti em nossos 760 mil metros quadrados. Os chikitos (crianças) preferiram a área de Infantasia, totalmente dedicada aos mais novos, onde estão as atrações da Vila Sésamo. Os adultos foram viver as emoções da La Tour Eiffel, o elevador que despenca de uma altura de 69 metros, e do Rio Bravo com seus 600 metros de corredeiras e hatari (aventura). Liliane e o marido, o empresário Vinícius Lopes, não resistiram e se aventuraram pela Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira no mundo!

No final di tardi, todos se reuniram para cantar parabéns e se deliciar com bolo de brigadeiro, docinhos e refrigerante. À noite, os convidados se emocionaram com um incrível de show de fogos! É que o Hopi Hari também está comemorando o seu aniversário, com a festa di Bang Bang Niver! No dia 27 de novembro, completaremos 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!