sábado, 2 de outubro de 2010

Mulher aciona Hopi Hari por Agressão em brinquedo!


Uma veterinária de Campinas registrou um boletim de ocorrência contra o parque temático Hopi Hari, no último dia 25 de setembro. A polícia informou que ela disse que um zumbi do brinquedo West River Hotel, uma espécie de hotel mal assombrado, teria se empolgado na brincadeira e a agredido.

A vítima, de 28 anos, prestou queixa no 4º DP, no Taquaral. Segundo o relato que ela deu na delegacia, no último dia 19, por volta das 16h30, quando ela visitava o parque, um dos “mortos-vivos” da atração teria acertado uma barra de ferro em seu braço esquerdo. A visitante disse ainda que o local estava escuro. Isso teria impossibilitado observar características que facilitassem a identificação do zumbi.

Ainda segundo o depoimento da vítima, a administração do parque, no dia do passeio, se negou a passar o nome do funcionário. Assim que saiu do brinquedo, segundo a polícia, ela procurou ajuda com funcionários do parque e foi encaminhada à enfermaria, onde foi atendida e liberada.

O que motivou a veterinária a registrar o BO foi a descoberta de que a lesão era pior do que a equipe da enfermaria do parque constatou. Na segunda, dia 20, ela procurou um hospital de Campinas, onde foi constatada uma “lesão profunda no cotovelo esquerdo”. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela equipe do 3º DP.

O Hopi Hari informou que ainda não foi notificado sobre o BO. Segundo a assessoria do parque, o caso está sendo apurado internamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!