Parque de diversões é lugar de criança, mas isso não significa que os adultos tenham que ser excluídos da diversão. O ideal é curtir as atrações do parque em família, em atividades que os pais aproveitem tanto ou às vezes até mais do que os filhos. Afinal de contas, se os adultos não são o público alvo do parque, muitas vezes eles são a maioria. Localizado em Canela (RS), o Alpen Park, por exemplo, recebe um público constituído por 70% de adultos, incluindo muitos casais sem filhos, sendo 30% do público constituído de famílias que retornam ao parque para curtir atrações em grupo.
O empreendimento é o único do Brasil com cinema em quatro dimensões, que além da visão em três dimensões com óculos especiais, simula movimentos nas poltronas e efeitos sensoriais, como rajadas de vento e respingos d’água. Outra atividade em grupo é acompanhar o Mistério da Monga, apresentação teatral em que os convidados conferem a transformação de uma mulher em um monstro. Ao ar livre, a família também pode curtir um passeio a cavalo em trilhas ecológicas e descida de trenó em duplas (altura mínima de 90cm).
O Alpen Park possui ainda várias atrações para quem gosta de esportes radicais, como arvorismo a 18 metros do chão, com equipamentos de segurança e supervisão de monitores, ou tirolesa suspensa por cabos, com 190 metros de descida, a 50 metros de altura (altura mínima de 1,40m para arvorismo e peso mínimo de 20kg para tirolesa). O parque também oferece passeio de quadriciclo, que é um dos favoritos entre os adultos, com uma travessia de 90 metros de comprimento sobre um rio (menores de 18 anos só acompanhados e idade mínima de 3 anos). Para mais informações:www.alpenpark.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário!