sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Monstros da Humanidade.

Monstros da Humanidade.


A nona edição da Hora do Horror aposta em uma atmosfera de arrepiar, com cenários incríveis e cheios de efeitos especiais de última geração. Além dos túneis do horror "O Museu de Cera", "A Fábrica" e "A Casa de Cera" para explorar, você pode conhecer quem assombrou e ainda assombra a humanidade! 

As inúmeras lendas que cercavam o imperador Genghis Khan, fizeram com que ele se tornasse uma das figuras mais temidas de seu tempo. Além dele, Nero, que incendiou roma;Jack, o Estripadorum assassino em sérieVlad III, o Empalador que mandava empalar famílias inteiras e aCondessa Vampira que assassinava meninas e se banhava com o sangue em busca da beleza eterna; têm presença garantida no maior parque temático da América Latina.


Com túneis giratórios, pontes suspensas sobre um rio de sangue e objetos com vida própria, as aventuras prometem ser inesquecíveis na Hora do Horror deste ano, que continua até o dia 17 de outubro nas regiões de Mistieri e Wild West. Compre clicando aqui seu passaporte, ultimas Semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!