sábado, 11 de setembro de 2010

Luciano Huck estrela nova campanha da Itaucard no HOPI HARI!



Clique aqui e confira filme de Itaucard protagonizado pelo apresentador Luciano Huck rodado durante percurso da montanha russa 'Montezum' no Hopi Hari, em São Paulo.

A proposta da campanha, elaborada pela DPZ, é divulgar que, além da possibilidade de comprar ingressos para cinema e futebol pela metade do preço, agora o desconto de 50% vale também para parques e atrações turísticas.

Cristiane Magalhaes, diretora de Marketing do Itaú, explica que a ampliação da plataforma de vantagens permite beneficiar clientes com os mais diversos perfis. “O filme ratifica o compromisso da Itaucard de oferecer conveniência em todos os momentos de lazer”, afirma.
Durante o trajeto do carrinho, com sobe e desce constante e muita tremedeira nas curvas, Luciano consegue explicar o novo benefício. Para tanto, foi necessário o uso de câmera rígida, evitando que a imagem tremesse. Somente após seis voltas foi possível concluir a gravação de toda a fala, já que o movimento interferia na atuação do apresentador.

Além da TV aberta, o plano de mídia conta com divulgação em revistas, jornais, rádios e mídia exterior. 
As vantagens valem para usuários de cartões de crédito ou débito. Os tíquetes podem ser adquiridos diretamente nas bilheterias ou pelo site www.ingressocomdesconto.com.br O desconto é válido para a compra de ingresso para o titular do cartão ou do adicional.
                                                  Wallpaper Oficial para personalizar seu Computador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!