sábado, 4 de setembro de 2010

HORA DO HORROR HOPI HARI 2010 - O MUSEU DE CERA



APRESENTAÇÃO:
Considerado o maior evento de horror do mundo, a Hora do Horror está em sua 9ª edição. Ao longo desses anos, o Hopi Hari sempre buscou a inovação seguindo as tendências mundiais. Em 2010, as pessoas visitam e se assustam nos mais de 1.200 m2 de atrações indoor, com 19 salas cenográficas construídas especialmente para o evento, além de baladas, shows e monstros pelas ruas e, ainda, se divertem na Montezum Direversi – preparada exclusivamente para a Hora do Horror – e no Evolution, uma atração que vai deixar os visitantes de cabeça para baixo com muita adrenalina.

O Museu de Cera, a Fábrica e a Casa são três atrações dividas em 19 salas cenográficas que reproduzem com perfeição ambientes assustadores.
O Museu de Cera, localizado na divisa de Infantasia e Wild West, apresenta o Museu do Horror, cujos personagens são verdadeiros monstros da história da humanidade. Quem ousar visitar poderá fazer parte da nova coleção.
A Fábrica, localizada na divisa de Infantasia e Mistieri, é a origem de tudo, uma linha de produção aterrorizante. Você tem coragem de visitar?
A Casa de Cera, localizada em Mistieri, apresenta a maldição do museu. As pessoas que tiverem contato com o museu transformam-se em bonecos de cera. Todo o local sofre uma mutação, deixa de ser uma simples casa e torna-se um lugar repleto de cera, sombrio e perigoso.  Apareça para uma visita, mas atenção, pois você poderá ficar para sempre!
                                       ATRAÇÕES NAS RUAS DE HOPI HARI:

Os monstros invadem as ruas de Mistieri com Ecos do Museu . Preparem-se, pois as estátuas ganham vida, amaldiçoando quem encontram pela frente. E Wild West com caminhos de cera, criaturas e criadores vagam por este caminho em busca de moldes para a coleção. Atenção, pois você poderá virar um modelo!
A Hora do Horror de Hopi Hari é cheia de atrações!
A historia do evento pode ser conferida  nos shows de abertura e encerramento em um palco especialmente produzido em Wild West. Para quem curte festa, é lá que acontece a Balada do Horror durante todo o evento.
Em Mistieri, no topo de uma pirâmide, um show de música ao vivo revela uma curiosa maldição do Museu de Cera.
                                      DIVERSÃO DURANTE O DIA:

E não é somente à noite que os visitantes encontram atrações únicas e exclusivas. Durante o dia, além de curtir todas as atrações do parque,  você pode se divertir na Direversi, a montanha-russa ao contrário cheia de adrenalina, especialmente preparada para o evento. Aproveite porque é ediçãolimitada
E, o Evolution, a atração esperada durante todo o ano, chega ao Hopi Hari. Venha se divertir!

2 comentários:

  1. Maan' mtmtmt LOKOO ;D
    Tipow ao mesmo tempo que é assustador é HIPER LEGAL;
    E a Montezum só de pensar me dá um friozinho na barriga e a balada...xD
    Mtmtmtmt bom mesmú...

    ResponderExcluir
  2. . já fui 2 vezes só , mais pode ter certeza que virar outras hopi-hari marca a historia de qualquer pessoa lá os seus medos virão realidade

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!