domingo, 19 de maio de 2013

Tema Hora do Horror 2013 será ''Fábulas do Mal!''


Era Uma Vez... e assim começa a nova Edição da Hora do Horror! Finalmente o tema foi divulgado pessoal! "Fábulas do Mal!" E muita coisa nos aguarda nesta nova fase do evento! Realmente o evento será baseado em contos da literatura como"Chapeuzinho Vermelho", "Alice no País das Maravilhas", "Cinderela" entre outros famosos como clássicos dos "Irmãos Grimm".

Atualização*: A Hora do Horror 2013 será realizada somente na região Wild West, contará com 2 túneis de horror com novos efeitos, 2 Dark Rides (West River Hotel e La Mina del Joe Sacramento) tematizados especialmente para o evento, investirá pesado no realismo e aproximará ao máximo do que as pessoas realmente sentem medo

Alguns contos que estarão presentes no evento: Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela, O Alfaiate Valente, O Flautista de Hamelin, O Ganso de Ouro, Princípe Sapo, Rapunzel, A Bela Adormecida, Alice no País das Maravilhas, entre muitos outros. (Obs: Atualização feita pela equipe Hopi Hari Mania)


Para quem curte dançar bastante, a Balada será realizada na rua principal de Wild West, logo após o show de abertura. 

Prepare-se para entrar na parte obscura dos melhores contos de fadas que você já viu! A Hora do Horror 2013 começa no dia 15 de agosto e vai até 31 de outubro, das 11h30 às 21h.

Imaginem os contos tão inocentes, que os pais ou até você mesmo contam para as crianças, virarem histórias que não deixam ninguém dormir... a doce chapeuzinho consegue se tornar o vilão da própria história, e ainda consegue usar a pele do lobo mau para seu próprio uso doméstico.  Segurem suas emoções, pois "As vezes, as lendas se tornam reais"...

SILIG*: Cabine e ARG ainda não foram confirmados...

Fiquem atentos ao site Oficial do Evento! Acesse:www.horadohorror.com.br

Os sustos estarão garantidos, e um show de efeitos especiais jamais vistos até agora! Se preparem... pois o "Era uma vez..." será suas últimas palavras!
POR: PORTAL HORA DO HORROR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!