quinta-feira, 2 de maio de 2013

Kaballah Circus Festival: Ingressos esgotam e horário do Line-Up é liberado



Faltando pouco mais de duas semanas para a edição comemorativa de 10 anos do festival de música eletrônica Kaballah Circusacontecer, todos os seus ingressos estão ESGOTADOS. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos, entre camarotes e pista comum. 

O evento acontecerá do dia 4 para o dia 5 de maio no Hopi Hari, melhor parque temático da América Latina com 21 horas ininterruptas com  melhor da música eletrônica, com mais de 40 atrações divididas em quatro palcos diferentes.

A fanpage da Kaballah Circus Festival liberou o horário do line-up de cada palco para você poder se programar e aproveitar ainda mais.Clique aqui para conferir também o mapa do evento.


Estrutura 
Com 760 mil m², o parque abrigará todo o festival em seu interior. Performances circenses interativas, efeitos especiais e a proposição do uso de fantasias pelo público, estabelecidos com o conceito Circus em 2012, agora se complementam ao ambiente lúdico, divertido e de encantamento de um parque de diversões de padrão internacional, com toda sua premiada infraestrutura e serviços à disposição dos frequentadores.

Apresentação do evento:

Para mais informações acesse: www.kaballah.com.br ou www.hopihari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!