domingo, 3 de março de 2013

Summer Beats aconteceu neste domingo no Hopi Hari




Neste domingo 03/02 aconteceu no Hopi Hari a oitava edição do Summer Beats, onde o parque operou das 9h às 20h. Este ano foi o primeiro em que o evento ocorreu no Hopi Hari - intitulado o maior parque temático da América Latina. Puderam participar do evento visitantes com passaporte convencional, passaporte Anuali, e adquirentes do Passaporte Summer Beats com preço promocional.

O valor dos passaportes que foram adquiridos antecipadamente pela internet ou nos pontos de venda será revertido para a Instituição Padre Haroldo, que oferece tratamento a dependentes químicos e programas de combate às drogas.

Mais de 3 mil pessoas de várias regiões do país vieram prestigiar o evento, como o público de Curitiba, Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais, Vitória, Florianópolis, entre outras cidades.

A programação das bandas foi a seguinte:

10h35     Novos Céus
11h20     Lírios do Vale
12h05     Ceremonya
12h50     Iaweh
13h35     The Flanders
14h40     Adriana Arydes
15h25     Oficina G3
16h40     Rosa de Saron
17h55     Adoração e Vida
19h         Dunga

Simultaneamente às atrações, o festival promoveu o concurso Summer Talents para que novas bandas divulguem as produções musicais. A gravadora Paulinas Comep ofereceu ainda a gravação de um CD em estúdio para o grupo vencedor. Já para os demais visitantes foram distribuídos vários brindes durante todo o dia, como camisetas e CDs do Rosa de Saron.

Ás 17h foi anunciado no palco que no início de Novembro/2013 o Hopi Hari sediará o Summer Night - evento que acontece durante uma madrugada, com direito é claro, a utilização das demais atrações do parque além de uma grande grade de programação musical.

Ao final do dia todos os visitantes receberam Passaporte Vendinovu para retorno ao parque até o final do mês de março.

Confira algumas fotos:





- See more at: http://www.hopiharimania.com/2013/02/neste-domingo-0302-aconteceu-no-hopi.html#sthash.oDehocXz.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!