domingo, 24 de março de 2013

Promoção de Páscoa : Hopi Hari




O país mais divertido do mundo criou uma promoção poderosa para você transformar a sua Páscoa em três dias inesquecíveis!  Venha se divertir quantas vezes quiser por apenas R$ 99, entre os dias 29 e 31 de março!
Você poderá curtir as novas atrações de Aribabiba, onde ocorrem grandes duelos entre os super-heróis da Liga da Justiça e seus vilões. Fique pertinho dos brinquedos favoritos do Batman, The Flash, Lanterna Verde e Mulher Maravilha! E ainda pode se encontrar ao vivo com Batman, ao lado da Bat-Hatari, a montanha russa de Gotham City.
Além disso, as crianças são muito bem recebidas pelo Pernalonga e Sua Turma na área de Infantasia, conhecendo de perto os consagrados personagens de Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Coiote, Papa-Léguas e Marvin, o Marciano. A área representa um grande set de filmagem, onde as famílias se aventuram por cada departamento do estúdio.
Adquira seu passaporte promocional pelo site www.hopihari.com.br ou pelos telefones 4007-1134 (capitais) e 0800-600-1134 (outras localidades). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!