sábado, 25 de dezembro de 2010

As Ultimas Notícias do País!


Alguns meses após a Hora do Horror, que é considerado o maior evento no calendário do parque, os próximos meses são aproveitados para a realização de construções e reformas de áreas e em atrações do parque.
  • Aribabiba Shopi
A loja ao lado do novo Restaurante Gran Palaz, antigo Chevrolet Mundi, recebeu seu antigo nome antes da marca patrocinar o espaço, agora ela volta a chamar "Aribabiba Shopi".



  • Klapi Klapi Show
O show com a Vila Sésamo no Hopi Hari ganhou novos ares e nova coreografia. Confira o cenário clicando aqui. A cobertura foi retirada devido as fortes chuvas que vem ocorrendo por lá, não sabemos se continuará o mesmo tipo de cobertura ou receberá uma nova. 
  

  • Nova Lanchonete em Construção.
Em Aribabiba está sendo construído um novo ponto de vendas específico do “Hopi Dog”, o motivo para a construção do mesmo, é o sucesso que a dogueria de Infantasia apresentou após ter sido ampliada no inicio do ano. Lembrando que tudo isso conta com uma parceria com a Sadia!


  • Pergolado com novo ponto de alimentação em Construção.
O pergolado em Wild West que foi recentemente ampliado contando com 35 mesas, e capacidade para cerca de 210 pessoas, agora contará com o “Hopi Grill”, neste novo ponto de alimentação será servido um delicioso churrasco!


  • Ekatomb em Manutenção.
A atração “Ekatomb”, em Mistieri, está temporariamente fechada. Logo após apresentar “paradas técnicas” nos últimos meses a atração foi paralisada para que a equipe de manutenção possa fazer a reformas e uma manutenção mais detalhada do ride. A atração está recebendo uma nova pintura, porém, com as mesmas cores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!