domingo, 5 de dezembro de 2010

11 anos de História, Magia e Emoção!


Há 11 Anos atrás, nascia um país da alegria, da diversão e da aventura, um País chamado Hopi Hari. Não importa nem o tempo, nem o espaço. Hopi Hari é um mito até para os mais fascinados, ninguém nunca soube dizer como ele nasceu exatamente.

Há várias interpretações sobre o fato, mas nenhuma apresenta provas que possam ser consideradas verdadeiras. Uns dizem que Hopi Hari nasceu como um presente que o grande Hopi, Deus da alegria, ofereceu a sua amada Hari, a Deusa da aventura.

Outros afirmam que Hopi Hari é o lugar onde os viajantes do tempo descansam e vivem a vida. E alguns, mais místicos ainda, crêem que Hopi Hari seja uma colônia de férias de extraterrestres superiores que habitam a Via Láctea.



Mas histórias serão sempre histórias, mas elas não terminam por aqui. Na verdade, elas começam aqui, porque todo mundo que consegue sentir o espírito de Hopi Hari no coração tem sempre muitas aventuras para viver e muitas histórias para contar.

No fundo, o Hopi Hari está na essência de cada ser humano, uma mistura de sensações, de prazer, alegria e tudo que existe de bom. Hopi Hari é um sentimento, uma forma de viver a vida. Hopi Hari, não é apenas um estado de espírito, é um país de espírito. E Hoje estamos aqui comemorando mais um ano de vida desse País que não está no Mapa! Foram 11 anos de alegria, diversão e magia!

Parabêns Hopi Hari, ou melhor dizendo, Hopi Bardei !

Para Comemorar os 11 Anos di Hopi Hari em grande estilo, clique aqui e dê uma volta pelo passado do Parque. Conheça os Grandes Eventos sediados, relembre todas as outras edições do maior evento de horror do século, a Hora do Horror. Confira imagens da construção desse país que não está no mapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!