sábado, 21 de agosto de 2010

O Primeiro final semana da Hora do Horror 2010 foi um Sucesso!



O Primeiro final semana da Hora do Horror 2010 foi um Sucesso! O parque recebeu 25 mil pessoas que foram conferir a maior festa do horror da América Latina.

O tema da 9ª edição é “O Museu de Cera” e traz 9 atrações cheias de emoção para o evento. O público pode conferir os três túneis: Museu de Cera, Fábrica e A Casa de Cera.
São mais de 1100m² de efeitos especiais e cenografias perfeitas. Shows ao vivo, caracterização especial das regiões e a uma misteriosa balada a céu aberto complementam uma noite de pura diversão.

Na sexta-feira 13, data significativa para o tema, o parque teve mais de 1000 pessoas confirmadas para a avant premiére da Hora do Horror 2010. Na ocasião, convidados e imprensa tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as surpresas preparadas pelo parque para a edição 2010 do evento.

Destaca-se a grande participação dos profissionais de ensino, interessados na novidade para o Led, Laboratório Educativo de Hopi Hari, que lança uma edição especial para a Hora do Horror, onde os estudantes podem aprender ao vivo e a cores sobre a importância do museu e da história da humanidade.

Durante a temporada da Hora do Horror Horror, Hopi Hari funcionará entre 11h e 21h. A Hora do Horror começa às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!