Com o aumento de renda do brasileiro e forte consumo de viagens, maior operadora das Américas investe no lançamento de roteiros inéditos para novos perfis de consumidores.
Com o tema “Tempo de Conquistar”, a operadora de viagens CVC realiza hoje o 17º Workshop & Trade Show CVC, o maior evento privado do turismo nacional, em que apresenta, para um público visitante estimado em 12 mil agentes de viagens, novidades em produtos turísticos e tendências para 2011 e 2012.
Ao lado da CVC, 712 expositores do turismo nacional e de 30 diferentes países também apresentam suas novidades para 2011 e 2012, de todos os elos da cadeia produtiva do turismo: companhias aéreas, redes hoteleiras, empresas de receptivo, locadoras de automóveis, parques de diversão, secretarias e órgãos oficiais de promoção de mais de 90 destinos turísticos, nos âmbitos nacional, internacional, municipal, estadual e federal.
Entre os lançamentos “Sob Medida”, destaques para os novos roteiros na cidade de São Paulo: “Compras em São Paulo” (visitando ruas 25 de Março e José Paulino), “São Paulo Religioso” (incluindo visita ao Santuário de Aparecida e missa com Padre Marcelo), “São Paulo Parques” (conhecendo os parques de diversões Hopi Hari, Wet’n Wild e Playcenter) e, também, o “São Paulo Night Air”, um roteiro especial que já inclui no pacote um sobrevôo de helicóptero pelos principais pontos turísticos da capital paulista.
Entre esses temas, a empresa lançou muitos outros pacotes para lugares nacionais, e internacionais; por meio de Ônibus, Aviões e Cruzeiros Marítimos de Luxo.
Fonte: Revista Fator Brasil
Com o tema “Tempo de Conquistar”, a operadora de viagens CVC realiza hoje o 17º Workshop & Trade Show CVC, o maior evento privado do turismo nacional, em que apresenta, para um público visitante estimado em 12 mil agentes de viagens, novidades em produtos turísticos e tendências para 2011 e 2012.
Ao lado da CVC, 712 expositores do turismo nacional e de 30 diferentes países também apresentam suas novidades para 2011 e 2012, de todos os elos da cadeia produtiva do turismo: companhias aéreas, redes hoteleiras, empresas de receptivo, locadoras de automóveis, parques de diversão, secretarias e órgãos oficiais de promoção de mais de 90 destinos turísticos, nos âmbitos nacional, internacional, municipal, estadual e federal.
Entre os lançamentos “Sob Medida”, destaques para os novos roteiros na cidade de São Paulo: “Compras em São Paulo” (visitando ruas 25 de Março e José Paulino), “São Paulo Religioso” (incluindo visita ao Santuário de Aparecida e missa com Padre Marcelo), “São Paulo Parques” (conhecendo os parques de diversões Hopi Hari, Wet’n Wild e Playcenter) e, também, o “São Paulo Night Air”, um roteiro especial que já inclui no pacote um sobrevôo de helicóptero pelos principais pontos turísticos da capital paulista.
Entre esses temas, a empresa lançou muitos outros pacotes para lugares nacionais, e internacionais; por meio de Ônibus, Aviões e Cruzeiros Marítimos de Luxo.
Fonte: Revista Fator Brasil
quero preços ñ encontro
ResponderExcluir