quarta-feira, 5 de junho de 2013

Beto Carrero World terá hotel dentro do parque,confira:

O diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios do Beto Carrero World, Vitor Bauab, localizado em Penha (SC), lançou a nova campanha institucional do estabelecimento, intitulada de “Muito mais que um parque”. “É um slogan simples, mas que mostra o que o Beto Carrero World é muito mais do que um parque, pois ele oferece vários tipos de experiências para crianças e adultos, a lazer ou a negócios”, disse.

O novo slogan vem acompanhado de um novo material exclusivo para o agente de viagens, que conta com um caderno para anotações, CD com informações institucionais e das atrações do parque, além de um folder da recém lançada Beto Carrero Eventos. “Para o consumidor final, nós desenvolvemos um flyer que estará disponível em displays, que serão colocados nas agências de viagens parceiras”, disse.

Aproveitando a ocasião, Bauab revelou que a estreia de Velozes e Furiosos Show será no dia 25 de maio, um dia após o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 6”. “O Beto Carrero World será o único lugar no mundo com esse show”, afirmou Bauab.

Na entrevista, Bauab falou também sobre o Hotel próprio que o parque pretende construir. Confira aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!