domingo, 24 de março de 2013

Promoção de Páscoa : Hopi Hari




O país mais divertido do mundo criou uma promoção poderosa para você transformar a sua Páscoa em três dias inesquecíveis!  Venha se divertir quantas vezes quiser por apenas R$ 99, entre os dias 29 e 31 de março!
Você poderá curtir as novas atrações de Aribabiba, onde ocorrem grandes duelos entre os super-heróis da Liga da Justiça e seus vilões. Fique pertinho dos brinquedos favoritos do Batman, The Flash, Lanterna Verde e Mulher Maravilha! E ainda pode se encontrar ao vivo com Batman, ao lado da Bat-Hatari, a montanha russa de Gotham City.
Além disso, as crianças são muito bem recebidas pelo Pernalonga e Sua Turma na área de Infantasia, conhecendo de perto os consagrados personagens de Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Coiote, Papa-Léguas e Marvin, o Marciano. A área representa um grande set de filmagem, onde as famílias se aventuram por cada departamento do estúdio.
Adquira seu passaporte promocional pelo site www.hopihari.com.br ou pelos telefones 4007-1134 (capitais) e 0800-600-1134 (outras localidades). Não perca!

Jess Vieira faz sua primeira visita ao Hopi Hari




Em sua primeira visita ao Hopi Hari, nossa keri Jess Vieira fez um gif super bacana mostrando uma atração famosa aqui do parque: o Trukes di Pinguim.
Silig que legal!

POR: Blog do Hopi Hari

HAPFUN (Em busca de diversão):



Há algumas semanas, surgiu uma nova página no Facebook sobre parques de diversões. Sem revelar muito, a página continha o seguinte anúncio: "Hapfun - Em busca de Diversão" e uma pergunta: "Qual é o parque dos seus sonhos?". Em poucos dias atraiu mais de 100 curiosos para saber qual era o objetivo desse novo 'negócio'.

Mas afinal, o que é HAPFUN? 
Hapfun é a junção das palavras happy (alegria) e fun (diversão). Como o próprio slogan já diz, é um grupo que promove e busca diversão e entretenimento. O objetivo é realizar viagens para os parques e centros de diversões espalhados pelo Brasil e o mundo, da maneira mais fácil e divertida possível. Oferecendo benefícios que você só vai encontrar aqui. 

Inicialmente, a Hapfun irá decidir alguns destinos, mas com o crescimento da ideia, a decisão será feita através de uma votação em sua página. O destino mais votado se tornará realidade!

domingo, 3 de março de 2013

Hopi Hari planeja reabrir a La Tour Eiffel



Após o acidente na La Tour Eiffel, localizada na região de Kaminda Mundi, no ano passado, o Hopi Hari planeja reabrir a atração. O vice-presidente do parque temático em Vinhedo (SP), Cláudio Guimarães, disse que pediu ao fabricante da atração (Intamin) um sistema adicional de segurança para que ele volte a operar. Apesar disso, a direção ainda não apresentou um projeto de reabertura ao Ministério Público e, portanto, não há previsão de quando o "elevador" voltará a funcionar.

"Solicitamos um dispositivo que garanta que o brinquedo não opere com a trava destravada. Isso está sendo avaliado. Logo após, nós vamos avaliar de novo e, após a instalação, certificação e testes, vamos liberar se estiver tudo certo. Primeiro é a segurança", relatou o vice-presidente.

A promotora de Justiça Ana Beatriz Sampaio da Silva Vieira afirmou que o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) - firmado entre Ministério Público e parque - determina a interdição do brinquedo até que sejam feitas mudanças na estrutura metálica que envolve o brinquedo, por não respeitar regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

"Ela invade uma área de segurança que delimita o brinquedo; e a distância entre a estrutura e o assento é curta. Um usuário muito alto pode se chocar com a trave", explicou a promotora de Justiça do Consumidor. Ela mencionou que, embora o parque ainda não tenha apresentado projetos para a reforma do 'La Tour Eiffel', os outros itens previstos no TAC estão sendo cumpridos.

Segurança dos visitantes
O vice-presidente do Hopi Hari disse que o parque realizou diversos trabalhos para aprimorar o atendimento ao público e reduzir o risco de novos acidentes. "Foi uma série de falhas que, em conjunto, causou isso [acidente]. Nós reavaliamos todos os procedimentos, inclusive somos certificados pelo [sistema de qualidade] ISO 9001. Redobramos a atenção", afirmou Guimarães.

Após o acidente, o Hopi Hari assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), junto ao Ministério Público, no qual se comprometeu a fazer adequações como a tradução do manual dos brinquedos para língua portuguesa, contratação de um serviço de consultoria e implantação de duplo controle do fechamento das travas de segurança na montanha-russa (Montezum). Segundo a assessoria do MP, os itens previstos até fevereiro foram cumpridos.

Além disso, outro acordo foi estabelecido com o Ministério Público do Trabalho (MPT), após fiscais constatarem jornada de trabalho irregular. A assessoria do órgão informou que os itens previstos no documento estão sendo regularizados.

Fonte: G1 / Parqueiros Anônimos 
- See more at: http://www.hopiharimania.com/2013/02/hopi-hari-planeja-reabrir-la-tour-eiffel.html#sthash.Fxy06J8B.dpuf

Summer Beats aconteceu neste domingo no Hopi Hari




Neste domingo 03/02 aconteceu no Hopi Hari a oitava edição do Summer Beats, onde o parque operou das 9h às 20h. Este ano foi o primeiro em que o evento ocorreu no Hopi Hari - intitulado o maior parque temático da América Latina. Puderam participar do evento visitantes com passaporte convencional, passaporte Anuali, e adquirentes do Passaporte Summer Beats com preço promocional.

O valor dos passaportes que foram adquiridos antecipadamente pela internet ou nos pontos de venda será revertido para a Instituição Padre Haroldo, que oferece tratamento a dependentes químicos e programas de combate às drogas.

Mais de 3 mil pessoas de várias regiões do país vieram prestigiar o evento, como o público de Curitiba, Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais, Vitória, Florianópolis, entre outras cidades.

A programação das bandas foi a seguinte:

10h35     Novos Céus
11h20     Lírios do Vale
12h05     Ceremonya
12h50     Iaweh
13h35     The Flanders
14h40     Adriana Arydes
15h25     Oficina G3
16h40     Rosa de Saron
17h55     Adoração e Vida
19h         Dunga

Simultaneamente às atrações, o festival promoveu o concurso Summer Talents para que novas bandas divulguem as produções musicais. A gravadora Paulinas Comep ofereceu ainda a gravação de um CD em estúdio para o grupo vencedor. Já para os demais visitantes foram distribuídos vários brindes durante todo o dia, como camisetas e CDs do Rosa de Saron.

Ás 17h foi anunciado no palco que no início de Novembro/2013 o Hopi Hari sediará o Summer Night - evento que acontece durante uma madrugada, com direito é claro, a utilização das demais atrações do parque além de uma grande grade de programação musical.

Ao final do dia todos os visitantes receberam Passaporte Vendinovu para retorno ao parque até o final do mês de março.

Confira algumas fotos:





- See more at: http://www.hopiharimania.com/2013/02/neste-domingo-0302-aconteceu-no-hopi.html#sthash.oDehocXz.dpuf

Vagas de emprego no Hopi Hari




Quer trabalhar no país mais divertido do mundo?
O Hopi Hari irá realizar até o dia 27 de fevereiro processos seletivos para o preenchimento de 150 vagas de emprego – para início imediato. Os interessados devem comparecer aos locais de seleção com documentos pessoais, carteira profissional e currículo. O processo acontecerá em Jundiaí (25/02) e Campinas (27/02).
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho e pacote de benefícios, incluindo seguro de vida em grupo, atendimento ambulatorial, transporte fretado, vale transporte, cesta básica entregue em casa, refeição no local e auxílio-creche.
As vagas podem ser concorridas por profissionais jovens que buscam o primeiro emprego, integrantes da terceira idade e pessoas com deficiência. É necessário que o candidato resida nas cidades Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira.
Caso você não possa comparecer nos processos seletivos, cadastre o seu currículo no sitewww.hopihari.com.br/trabalheconosco.
Datas e locais da seleção:
25/02/2013 – Segunda-feira – Jundiaí
Horário: 09h00
Jundiaí
Centro Comunitário Vila Hortolândia Jundiaí
Rua Amado Sacchi, nº 400 – Vila Hortolândia – Jundiaí
27/02/2013 – Quarta-feira – Campinas
Horário: 09h00
S.R. E. – Campinas
Rua Duque de Caxias, nº 645 – Centro – Campinas
(Referência prédio da Igreja dos Mórmons)
Vagas disponíveis:
ATENDENTE DE OPERAÇÕES (110 vagas)
Requisitos Obrigatórios:
18 anos completos
1º grau ou 2º grau completos. Disponibilidade total de horário (finais de semana e feriados, escalas rotativas).
MONITORES DE SEGURANÇA (20 vagas)
Desejável: Curso de Formação de Vigilantes, experiência em portaria e segurança patrimonial.
ALMOXARIFE I (05 vagas)
Requisitos Obrigatórios:
Experiência em movimentação de materiais, recebimento, expedição, controle de estoque de materiais diversos e abastecimento interno.
Ensino Médio Completo. Curso de operação de Empilhadeira. Habilitação “B” ou D.
VENDEDORES (05 vagas)
18 anos completos
2º Grau completo com certificado de conclusão
Desejável experiência em vendas de bens de consumo e varejo.

Promoção de Páscoa Hopi Hari




O país mais divertido do mundo criou uma promoção poderosa para você transformar a sua Páscoa em três dias inesquecíveis!  Venha se divertir quantas vezes quiser por apenas R$ 99, entre os dias 29 e 31 de março!
Você poderá curtir as novas atrações de Aribabiba, onde ocorrem grandes duelos entre os super-heróis da Liga da Justiça e seus vilões. Fique pertinho dos brinquedos favoritos do Batman, The Flash, Lanterna Verde e Mulher Maravilha! E ainda pode se encontrar ao vivo com Batman, ao lado da Bat-Hatari, a montanha russa de Gotham City.
Além disso, as crianças são muito bem recebidas pelo Pernalonga e Sua Turma na área de Infantasia, conhecendo de perto os consagrados personagens de Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Coiote, Papa-Léguas e Marvin, o Marciano. A área representa um grande set de filmagem, onde as famílias se aventuram por cada departamento do estúdio.
Adquira seu passaporte promocional pelo site www.hopihari.com.br ou pelos telefones 4007-1134 (capitais) e 0800-600-1134 (outras localidades). Não perca!

ATENÇÃO:

Enquanto estamos normalizando a volta do Blog estamos atualizando ele por ele ter sido dstvado, mas não se preoculpem vamos resolver tudo rapidinho pra vcs ! Mas o Blog mais atualizado é o http://parquesradicais.blogspot.com.br/ , lá temos notícias de 2013 já , está tudo atualizado ! Por favor acessem ele e fiquem por dentro de tudo , por enquanto estamos atualizando esse aqui ! Obrigado .

Criança Grátis voltou!



Silig, hopimaníakos: devido ao sucesso, a promoção “Criança Grátis, meeeu” voltou! Até o dia 24/02, crianças de até 12 anos – acompanhadas de um adulto pagante – entram de graça no Hopi Hari!
Aproveite o Carnaval e venha curtir um dia inteiro de diversão com toda família no Hopi Hari!

Uoooooooooool #MontanhasRussas










Voltaaaaaaaaaaaaaaaamos \o/

Isso mesmo anunciem , espalhem por aí , coloquem nos jornais no Twitter,facebook kkk' voltamos e estamos com os dois blogs é diversão em dobro !