sábado, 29 de janeiro de 2011

Confira Top Top novo quadro do VNTV:



Olá,boa noite estréia agora um novo quadro aqui no Vício News Tv,á partir de agora vce irá acompanhar semanalmente o Top Top da tv,do rádio,da internet,etc.
Estreando o Top Top temos os 10 melhores telejornais da Tv aberta:
Confira no Vício News Tv:

Não perca o quadro o que eu faria com...3° edição só no Vício News Tv:



Imperdível 2° ediçaõ ,vce não pode deixar de conferir o quadro do VNTV que está dando o que falar!

3°EDIÇÃO:
Boa noite,começa agora mais uma edição do O que eu faria com...!Hje com a Band,que pretende este ano ser vice-líder,na minha opnião veja qual seria a melhor programação para a Band chegar ao segundo lugar no ibope.

CONFIRA NO VNTV:

ELLAS X ELLAS:


Pamela Fernandes,15 anos

X

Marina Bezerra,15 anos

Quem é mais Gata?



De quem vce mais gosta do BBB11?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

REDE V.J BLOGS o grupo campeão de audiência da internet:


Cerca de 750 acessos por dia!

Cerca de 180 acessos por dia!


Cerca de 70 acessos por dia!

Obrigado á vces todos que acessam os blogs todos os dias,e queria comunica-los de que estamos cheio de novidades para vces se divertirem mais e continuarem satisfeitos com os Blogs Campeões de acessos da internet!
Obrigado.

Você já viu a Ingrid Guimarães se divertindo na Monte Makaya?

Recentemente, foi lançado o filme "De Pernas pro Ar" com a atriz Ingrid Guimarães interpretando a personagem Alice. E existe uma parte no filme, que não pretendemos contar o contexto por ser muito pesado, que ela anda numa montanha russa. E essa montanha russa é a Monte Makaya. No vídeo, é possível ver o percurso todo, até o final. Nos perdoe pela qualidade do vídeo, já que foi gravado diretamente no cinema. Aconselhamos ver o filme todo, pois é um excelente trabalho da atriz, lembrando que a classificação é 14 anos. Vale tudo para ver a Monte Makaya na grande tela, né gente?



Créditos a autor Leonardo Henriques pela filmagem da cena

Você Sabia? Existia uma rádio interna no parque!


Nos anos de glória do parque, existia uma rádio interna que tocava os "hits" do momento, as músicas do parque, e tinha até locutores! Segue a foto:


A foto não mostra muitos detalhes, e nem rádio toda, mas é a única foto existente da rádio.
A aparelhagem não existe mais (pois foi vendida), nem os locutores trabalhavam mais lá. Mas o equipamento externo (caixas de som pelo parque) ainda existia, tocando algumas músicas variadas.

Crédito da foto: Blog Terra Encantada RJ

Foto rara: Mascotes do parque


Um leitor do blog, Rodrigo Marques, nos enviou uma foto rara, que é dos mascotes do parque. São eles: Aurora (Arara), Quico (Boto) e Tunhã (Mico Leão Dourado). Segue a foto:


Aparentemente a foto foi tirada em frente ao Simulador. Os mascotes foram retirados do parque nos anos 2000/2001, e "bonecos aleatórios" andavam pelo parque de novo no dia das crianças de cada ano.

Crédito da foto: Rodrigo Marques.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Especial Aniversário de São Paulo:


Parabéns São Paulo pelos 457 anos,simplesmente a melhor cidade do mundo,amo SP a terra da garoa.Por isso e muito mais vou fazer uma homenagem há essa cidade linda!


Brasão oficial da cidade de São Paulo


Sambódromo do Anhembi



Mapa da cidade de São Paulo (mapa das subfreituras da cidade)


Parada Gay de SP um dos maiores eventos do mundo




Avenida Paulista uma das mais importantes da cidade


Museu do Masp na Avenida Paulista


Centro da cidade 

Ponte estaiada uma das mais lindas pontes do mundo

São Paulo  é um município brasileirocapital do estado de São Paulo e principal centro financeiro,corporativo e mercantil da América Latina.[9] Cidade mais populosa do Brasilda América e de todo o Hemisfério Sul,[10] São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta,[9] recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC).[11]
A cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista culturaleconômico oupolítico. Conta com importantes monumentosparques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300.
cidade possui o 10º maior PIB do mundo,[12] representando, isoladamente, 12,26% de todo o PIB brasileiro[13] e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil,[14] além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005.[15]
São Paulo é a sexta maior cidade do planeta e sua região metropolitana, com 19 223 897 habitantes,[16] é a sexta maior aglomeração urbana do mundo.[17] Regiões muito próximas a São Paulo são também regiões metropolitanas do estado, como Campinas e Baixada Santista; outras cidades próximas compreendem aglomerações urbanas em processo de conurbação, como São José dos CamposSorocaba e Jundiaí. A população total dessas áreas somada à da capital – o chamado Complexo Metropolitano Expandido – ultrapassa 29 milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população do estado inteiro. As regiões metropolitanas de Campinas e de São Paulo já formam a primeiramacrometrópole do hemisfério sul, unindo 65 municípios que juntos abrigam 12% da população brasileira.[18]
lema da cidade, presente em seu brasão oficial, é constituído pela frase em latim "Non ducor, duco", cujo significado em português é "Não sou conduzido, conduzo"

Atençao :


Como prometemos o Vício News Tv mudou,está de cara nova,confira como ficou acessando:
Não Perca ficou diferente e muito bonito!

Não perca o quadro o que eu faria com...2° edição no Vício News Tv:



Imperdível 2° ediçaõ ,vce não pode deixar de conferir o quadro do VNTV que está dando o que falar!




O que eu faria com a programação...da Rede Tv Sp:
CONFIRA NO VNTV:

sábado, 22 de janeiro de 2011

O Playcenter no aniversário de São Paulo


O feriado que comemora o aniversário de São Paulo está próximo e o Playcenter promete divertir os visitantes com atrações que refrescam o calor, como Splash e o Waimea e dá alternativas para quem quer comemorar o dia 25 de janeiro economizando.
A primeira vantagem é o cartão PlayVerão, que é vendido nas bilheterias do Parque. Com esse cartão, pessoal e intransferível, o visitante poderá retornar ao Playcenter quantas vezes quiser até o dia 27 de março de 2011 sem pagar nada. Os visitantes podem adquirir o cartão na bilheteria do Parque ou no ponto de venda localizado na praça de alimentação. O PlayVerão custa R$15 (para portadores de passaportes comprados através das bilheterias ou pontos de vendas do Playcenter) ou R$36 (para portadores de cortesias, replay escolar, ou qualquer outra gratuidade). A promoção é válida até o dia 06 de março de 2011, exceto para dias de eventos exclusivos. 
Para o maior conforto dos visitantes, o Playcenter também oferece pontos de alimentação como lanchonetes, pizzaria, doceria, sorvetes, bebidas, entre outros. O Parque também dispõe de uma gama de serviços necessários para um dia de diversão com conforto e segurança: serviço de atendimento ao visitante, estacionamento, guarda-volumes, ambulatório médico, carrinho de bebê e transporte gratuito para a Estação Barra Funda do metrô.
Para você que está com dúvida para onde ir nesse restinho de Janeiro, vá para o Playcenter. Não há nada mais gostoso, do que ir no Waimea ou no Splash, nesse calor da cidade de São Paulo!

Texto: Redação BrasilTuris

Nova Atração está Vindo!


De acordo com a comunidade oficial do parque, e há rumores vindos da diretoria do mesmo, uma nova atração deve pintar nesse ano de 2011. Ainda não se sabe quando ela chegará ao parque, mas pode dar como certo a chegada de mais uma atração para a área do Playcenter.

De acordo com fontes, a atração é um ride de grande porte que suportaria um alto fluxo de visitantes. Ela pode não ser nada de "extraordinário", mas deve ser muito "interessante" e será exclusiva no Brasil.

Como dissemos, essa atração não tem data certa para chegar ao Playcenter. Mas com certeza, é para 2011, e pode ser dada como certa, de acordo com o andamento dos investimentos do parque. O jeito então, é esperar. E lembre-se, a "novidade começa aqui"...

Comente! Dê sua opnião!

Ingressos do Playcenter na Magazine Luiza


O Magazine Luiza pretende que, enquanto os pais compram, as crianças se divirtam. Por isso, a marca firmou uma parceria com a Maurício de Sousa Produções para que a Turma da Mônica faça uma série de apresentações teatrais durante o mês de janeiro. A ação acontece na megaloja localizada na marginal Tietê, em São Paulo.

Os shows são gratuitos e têm duração de meia hora. As cinco mil primeiras crianças, de três a 10 anos, que assistirem às apresentações ainda ganharão um passaporte para o Playcenter válido até 6 de fevereiro. Confira o site da loja, clicando aqui.

Dr. Oetker leva você ao Hopi Hari.



A Dr. Oetker traz um mundo de delícias, sabor e diversão com “A Fantástica Fábrica de Sobremesas”, que estreiou dia 15/01, no Hopi Hari. De forma visual e lúdica, a promoção busca envolver o público infantil e dará passaportes para o parque. A multinacional alemã, que desenvolve gelatinas, sobremesas, aromas, fermentos, confeitos, chás, misturas para bolos, tortas, pizzas congeladas, entre outros itens, vai levar as famílias para o Hopi Hari.

Na compra de cinco produtos Dr. Oetker (sendo apenas uma gelatina), os participantes poderão trocar as embalagens por um passaporte para o país mais divertido do mundo.

A promoção vai até dia 15 de Abril, e contará com veiculação na mídia tradicional, ação em supermercados e surpresas no Hopi Hari: a “Giranda Mundi” será embalada por produtos da Dr. Oetker e o “Cinétrion” exibirá um filme em 3D da Fantástica Fábrica de Sobremesas antes do título em cartaz, quando um cheirinho de morango invadirá o local.

Para saber mais, visite o site da ação promocional.

As Ultimas Notícias do Hopi Hari!



Alguns meses após a Hora do Horror, que é considerado o maior evento no calendário do parque, os próximos meses são aproveitados para a realização de construções e reformas de áreas e em atrações do parque.
  • Crazy Wagon entra em manutenção.
Desde o começo do mês de dezembro de 2010, a Crazy Wagon está inoperante. Sendo completamente desmontada para a troca da peça principal, a qual permanece a "carroça" na horizontal. E também para uma vistoria geral. Em Breve mais Informaçõessobre o estado atual da atração.



  • Ekatomb em reforma (novas fotos).
A atração “Ekatomb”, em Mistieri, está temporariamente fechada. Logo após apresentar “paradas técnicas” nos últimos meses a atração foi paralisada para que a equipe de manutenção possa fazer a reformas e uma manutenção mais detalhada do ride. A atração está recebendo novos adesivos e uma nova pintura , porém, com as mesmas cores.



  • Klapi Klapi Show é reformado. 
O show com a Vila Sésamo no Hopi Hari ganhou novos ares e nova coreografia. Confira o cenário clicando aqui. A cobertura foi retirada devido as fortes chuvas que vem ocorrendo por lá, mas já foi substituída por uma nova. Com a nova decoração do palco, o Klapi Klapi Show também ganhou novos vasos de decorações. 



  • Gran Palaz Burger e Pasta
A loja ao lado do novo Restaurante Gran Palaz, antigo Chevrolet Mundi, recebeu seu antigo nome antes da marca patrocinar o espaço, agora ela volta a chamar "Aribabiba Shopi". No Gran Palaz agora tem novas opções de alimentações. 


domingo, 16 de janeiro de 2011

Se Liga:

Semana que vem tem mais uma edição de: O que eu faria com...!Fique ligado e não se esqueça em,fique á vontade para comentar,não percam a próxima edição vai estar imperdível!
Enquanto semana que vem não chega fique á vontade no Vício News Tv,comente vce pode!
Tenham uma boa semana.

Conheça e Cante no Playokê

A nova diversão do momento no Playcenter, é o Playokê. A nova atração, fica na Galeria de Jogos., ao lado da Praça de Alimentação. A brincadeira, consiste em você e seus amigos, participarem de um divertido Karaokê. Para brincar, é só escolher uma música dentre as disponíveis, e pagar o valor de R$ 5,00. Além de mostrar que você tem um vozerão (ou não!), você ainda pode ganhar prêmios de acordo com a sua pontuação no Karaokê. Essa atração, já pode ser vista e conferida por todos que agora forem ao parque!