sábado, 31 de julho de 2010

Grandes novidades estão chegando em Hopi Hari.

O Hopi Hari está preparando grandes novidades para está próxima temporada de Férias. O Destaque da temporada é a volta do Evolution, a atração que arrancou gritos dos visitantes a alguns anos atrás está de volta!

Outra grande novidade que promete aterrorizar ainda mais os visitantes é o West River Hotel, antigo Ghosti Hotel, que agora foi todo reformulado, conta agora com uma nova História, efeitos especiais e novos Sustos. A atração já está aberta ao público, mas estará 100% terminada até Julho. Confira algumas imagens:




As Noites do Terror estão chegando...



Aguardem!!!

Turbo Drop:

Turbo Drop:

Turbo Drop, a queda acelerada do Playcenter, com 60m de altura o Turbo Drop é uma atração de tirar o fôlego, por fora parece uma simples torre, mas por dentro, o visitante descobre que isso é apenas impressão, ao alcançar os 60m em apenas 24 segundos, a gôndola é puxada para baixo com uma força duas vezes maior que a gravidade, tudo isso em apenas 3 segundos e para uma parada suave, a gôndola vai “quicando” até perder toda a sua força e descer para a plataforma de embarque/desembarque.

Jayme Matarazzo se diverti em Hopi Hari.

Jayme Matarazzo aproveitou uma folga nas gravações da novela Escrito nas Estrelas para se divertir no parque Hopi Hari, em Vinhedo, interior de São Paulo.

O ator, que interpreta o personagem Daniel na trama global, se aventurou ao lado de amigos na La Tour Eiffel e na Montezum, entre outras atrações do parque.

Carroça Hopi Hari


Gravado Por Mim.
Se vc for para o Hopi Hari não deixe de ir nesse Brinquedo!

Prêmio - O Melhor de Viagem 2010/2011



Você que é fã do Hopi Hari pode ajudar o parque a ser eleito “O Melhor Parque Temático do Brasil” e os melhores de cada setor de turismo são premiados. A eleição é feita pela revista Viagem e Turismo da Editora Abril e está ligada a uma promoção aonde você concorrerá a uma viagem para o Universal Orlando Resort com um acompanhante.


Para votar em Hopi Hari é muito simples, você deve destacar o cupom promocional das edições de junho, julho ou agosto, que vem dentro da revista, se cadastrar no site www.embarquecomvt.com.br e clicar na opção “Participe da esquisa” e votar.


Não fique de fora dessa e ajude o Hopi Hari a conquistar pela nona vez o prêmio.

Hora do Horror 2010 - O Museu de Cera



Cartaz Oficial -
Vem Aí a 9ª edição da Hora do Horrror! Venha viver os túneis macabros e inéditos, aberrações de cera e uma balada cheia de mistério. O Hopi Hari te espera pra visitar a maior temporada de horror do mundo. Acesse: www.horadohorror.com.br

Evolution em Hopi Hari

O Evolution que ainda está em fase de construção, recebeu uma pintura temática reproduzindo a madeira, os suportes e as gôndolas já foram montados, terminou de receber toda a iluminação, e também foi colocada a placa com o nome da atração. A cabine de Comando já esta no local, e já começou a montagem da plataforma. Resta terminar as filas, a tematização, entre outros.

Logo mais a atração deverá entrar em fase de teste! Como em outras atrações do parque, a saída do Evolution contará com uma loja de souvenirs (Wild West Shopi). Confira as imagens:





Hora do Horror - O Museu de Cera

O Hopi Hari, promove entre os dias, 14 de agosto e 17 de outubro sua tradicional Hora do Horror! Este ano o tema é “O museu de Cera”. O evento evolui a cada ano, oferecendo "fortes" experiências aos visitantes. Para garantir a diversão e os sustos, três labirintos tematizados foram montados: o “Museu de Cera" (traz coleção clássica de personagens da história da humanidade, ala da tortura e uma coleção contemporânea); “A Fábrica” e “A Casa de Cera”.

Ao anoitecer, atores fantasiados de monstros começam a dar o clima de medo nas ruas do complexo. O encerramento da Hora do Horror será às 21h. Cerca de dez minutos antes, haverá a encenação final no palco principal. Logo após, as luzes do parque voltam ao normal e os personagens desaparecem das ruas.

Personagens da Hora do Horror (foto divulgação)

Túneis da Hora do Horror 2010!

Considerados as principais atrações do evento, os túneis tematizados, que já estão em faze de finalização, ganharão uma incrível cenografia para remeter o público a três momentos diferentes do tema. Tudo indica que o local dos túneis serão o mesmo das outras Edições. Confira:


Túnel Museu de Cera -